quarta-feira, 9 de julho de 2008

VISITANTES DO CENTRO DE ARTES TRADICIONAIS GANHAM PRÉMIOS

No dia 13 de Outubro, o Centro de Artes Tradicionais recebeu o visitante 1000, que tinha uma surpresa à sua espera: um voucher com direito a estadia no Évorahotel. Os premiados António Silva e Maria Filomena Alves, residentes em Sintra, foram contemplados com uma noite de alojamento em quarto duplo, com pequeno-almoço bufftet incluído, até Outubro de 2008.
Para comemorar a entrada do visitante 2000, a Região de Turismo de Évora e o Hotel da Cartuxa ofereceu a 11 de Novembro um voucher com direito a estadia nesta unidade de quatro estrelas em Évora ao casal Hamilton e Inácia Costa, de Lisboa.

A 16 de Dezembro o Centro de Artes Tradicionais atingiu o número 3000! Desta vez foi o casal Catarina Santos Ros e Emanuel Mira, residentes em Algés, os felizardos a ganhar uma noite de alojamento numa unidade hoteleira da cidade de Évora - o Hotel D. Fernando.
Em 2008, continuamos a surpreender os nossos visitantes, como foi o caso do casal André Silva e Diana Filipe, de Vila Franca de Xira, que ao visitarem o Centro de Artes Tradicionais a 14 de Fevereiro tornaram-se no visitante 4000, recebendo duas entradas para assistir à peça "A Estrela" no Politeama, onde se aborda a Barrística de Estremoz.
A 21 de Março, na Sexta-feira Santa, recebemos o visitante 5000 – o casal Vítor e Maria José Martins, de Lisboa que vão poder usufruir de uma noite de alojamento no Hotel Convento de S. Paulo, no Redondo.
No dia 24 de Abril, e em parceria com a Albergaria Solar de Monfalim, pudemos surpreender uma imigrante portuguesa, residente em Paris, Meirim Agostina, com uma estadia nesta unidade hoteleira de Évora ao ser o nosso visitante 6000.
O visitante 7000 conheceu o nosso espaço a 24 de Maio, Cristina Romão, uma estudante universitária a residir em Évora, recebeu como prémio uma noite de alojamento numa unidade hoteleira local - a Albergaria do Calvário.
O visitante 8000, número que se atingiu a 26 de Junho, teve como oferta uma noite de alojamento na Albergaria Vitória, em Évora, oferta recebida por Ana Luísa Macedo, de Vila Nova de Gaia.
E o próximo voucher que temos para oferecer ao visitante 9000 é uma estadia no Hotel Ibis, em Évora! Estando previsto entregá-lo ainda este mês!!
Como vê, vários são os motivos para visitar o Centro de Artes Tradicionais! Ao ficar a conhecer o artesanato da região pode ser surpreendido a qualquer momento… com prémios inesperados!

1 comentário:

Anónimo disse...

É quase um apelo, vá a Évora e mesmo antes de marcar hotel visite o CAT.