sexta-feira, 27 de março de 2009

"SABORES DO SABER ANTIGO" NO CENTRO DE ARTES TRADICIONAIS

No âmbito da Rota de Sabores Tradicionais de 2009, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Évora - em conjunto com várias parcerias, sendo a Turismo do Alentejo, Entidade Regional de Turismo, uma delas - vai ser apresentado no dia 28 de Março, pelas 10 horas, o DVD "Sabores do Saber Antigo" no Centro de Artes Tradicionais/ Antigo Museu do Artesanato.

Trata-se de um documentário editado em DVD sobre a gastronomia tradicional alentejana com particular destaque para a Rota de Sabores Tradicionais, este ano a comemorar a sua 6.ª edição. Às 10.30 segue-se um passeio pedestre junto ao Aqueduto da Água de Prata, para quem quiser saber mais sobre ervas aromáticas e comestíveis, além da história deste monumento, podendo os interessados participar posteriormente num almoço cultural, da responsabilidade da Confraria da Moenga.

Aceitam-se inscrições até à véspera: Para inscrição para o passeio, contactar o Posto de Turismo - 266 777 071 Para inscrição para o almoço, contactar os confrades- Ludgero 965743043; Luís Abílio 961957625 ou augusto.vieira@mail.telepac.pt

Sem comentários: