sexta-feira, 26 de março de 2010

Opinião de visitantes à exposição "Presépios do Alentejo"

“Felicitations pelos presépios. Felicitações aos “artistas” à pessoa que organizou esta exposição e a todos os que me permitiram ver belos presépios, bem diferentes do que estou habituada a ver nas igrejas de Paris ” 10.12.2009 (O Filho Pródigo) “Como todas as exposições feitas com presépios da colecção do Sr. Major General Canha e Silva fiquei encantada. A exposição está bem organizada e com peças muito bonitas. A Amiga Feverónia” 10.12.2009 “É uma arte linda para verdadeiros apreciadores.” Ana Vinagre Lúcio 10.12.2009 Obrigado! Obrigado pela forma simpática, gentil, pela sensibilidade como perpetua a memória do artesão António Cunha, tão dignamente enquadrado nesta belíssima colecção de presépios – FELICIDADES e parabéns ao casal Fernanda e Fernando Canha da Silva. Teresa Cunha, Monforte – Alentejo Eu herdei todo o saber Do baú da minha avó A arte não pode morrer E a trabalhar não estou só. Obrigada por esta magnífica oportunidade e este excelente momento. Conceição Gadeiro – Gavião Extraordinária mostra de identidade regional de um “povo” de grande nobreza – o Alentejano. Partilho essa riqueza com a alma plena de alegria, como seu irmão pois sou português e pretendo continuar a sê-lo. Évora, 2009/12/30 Fernando Silveira Martins

Sem comentários: